Santa Catarina é um dos principais pólos do esporte amador do país, onde cada vez mais, novos esportes são tornados destaques na região, como o automobilismo, que vem trazendo novos resultados de nível nacional, e colecionando mais amantes pela velocidade.
Santa Catarina tendo esta responsabilidade, de um pólo amador de esporte, poderia ter uma otimização destes lugares, com a melhoria da infra estrutura, que suporta estas competições e a sua continuidade de suas atividades, durante o ano, pois estes lugares não recebem a devida atenção, e manutenção adequada, degradando se pelo não uso.
Fazendo uma referencia a cidade de São Bento do Sul, onde as corridas de veículos automotores fazem parte do calendário da cidade, não existe um local adequado para a pratica de algumas modalidades no automobilismo, se tratando de autódromos em pistas asfaltica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário